As bolsas e suas histórias

O que mais aprecio em fazer as bolsas é saber um pouco do porque delas. Deixe-me explicar: quando alguém procura uma bolsa artesanal, delicada e personalizada é porque ela busca satisfazer algum desejo, alguma vontade que por algum motivo, não encontrou no mercado. Assim, sabendo um pouco do porque dela, faço com ainda mais carinho e mais cuidado. Nesse post, tem a bolsinha preta e cinza de netbook que uma grande amiga me pediu pra fazer às pressas para viajar para Salvador e me deu um modelinho de bolsa muito fofo pra seguir e adivinhem? O resultado foi maravilhoso! Uma bolsa personalizada, cheia de charme!
Outra história que me inspirou entre minhas linhas e agulhas, foi a que envolveu essas duas bolsas. Um amigo do trabalho adorou o meu trabalho depois que viu uma bolsa que fiz por encomenda de outro amigo para sua esposa no dia dos namorados. Como a esposa dele e a filha fazem aniversário muito próximo ele me encomendou duas bolsas, uma para cada, as duas com borboletas, mas queria uma mais sóbrea e outra mais delicada, com tons de rosa. Um homem, ao meu ver, que encomenda algo artesanal e exclusivo para as 'mulheres' de sua vida é cheio de sensibilidade e dotado de um amor muito grande em se ater ao significado de um presente artesanal, personalizada. A essas duas moças privilegiadas, os meus parabéns!


Comentários