Que a música embale o sono dos meus anjos...

No processo de divórcio meus pequenos vieram dormir comigo e deixaram seus quartinhos apenas para a bagunça. Ao longo do tempo, percebi o quanto isso não era saudável para eles e tivemos uma ótima conversa a três, onde eles decidiram dividir o mesmo quarto para dormir e outro para as brincadeiras. Foi então que comecei a pensar nos mínimos detalhes (sem custos) e preparar aos poucos o novo cantinho, tudo com muito amor e carinho. Como eles amam música, dança, poesia...pensei em algo musical, leve e tranquilo. Fiz essa cortina, com notas multicoloridas, branquinha para a luz entrar, leve e cheia de movimento e carinho, como as preciosidades da minha vida merecem!


Comentários

  1. Oi Vahl, eu comprei um tecido lindo, tipo cetim com as notas musicais coloridas já e costurei a cortina para os pimpolhos. Ficou um sonho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão, será muito bem vindo!