Eu passarinho!!

             Amores e amoras do meu doce lar, nem sei como pedir perdão a todos pelo tempo sem postar nada! Sei que já se passou mais de um ano sem nenhuma publicação por aqui mas não sem fazer muita arte em todo esse tempo, com muitas, muitas novidades! A página do Meu Lar Doce Arte no face está constantemente atualizada e duas lojinhas virtuais também estão a pleno vapor! Tem a lojinha do Elo7, que vocês já conhecem (www.elo7.com.br/meulardocearte) e agora a loja no iluria (www.meulardocearte.iluria.com/) que está linda, muito fofa e personalizada.
É de se imaginar que nesse um ano muitas peças foram criadas, muitos sonhos realizados e que foi feita muita arte em nosso lar mas a principal novidade é que estou a espera da minha terceira benção, terei uma linda menina, meu terceiro rebento, que deve estar estreando até o final desse mês! Para dar um pequeno gostinho para vocês, publico hoje, como abre caminhos para as próximas postagens a lembrancinha que darei na maternidade. Passarinhos!! Porque eles são alados, abençoados, coloridos, trazem a aurora, espalham sementes e boas notícias!
 

 

Comentários