Quarto de menino - Os Vingadores!

No final de junho uma mãezinha me procurou querendo redecorar o quarto do filhote. Me fez uma encomenda que foi um verdadeiro desafio, colcha, travesseiros, tapete, tudo no tema dos Vingadores. Confesso que tive receio, mas já estava com muita vontade de fazer um trabalho assim, então assumi o desafio. Entre os cortes, recortes e cálculos, minha filha percebeu minha preocupação e me perguntou: "mãe, porque tanta preocupação?" e eu lhe respondi que é porque nunca tinha feito nada igual e estava com receio que não desse certo. Foi então que minha pequena relembrou uma por uma todas as peças que fiz pela primeira vez com o mesmo receio e finalizou dizendo: "tudo que você faz sempre fica lindo, você faz com amor!". Depois dessa, claro que agarrei ela e enchi de beijos e mais uma vez tive uma pista de que estou no caminho certo!
Eis aí o resultado! Ficou lindo!! 






Comentários