Mudando aos poucos

Quando encerramos um ciclo em nossas vidas desejamos começar tudo novo. Na verdade, já ouvi uma analogia que acho bem válida pra tudo na vida, que para inserimos móveis novos na casa se faz necessário retirar os antigos, limpar com todo carinho para depois receber o novo. No coração, depois de uma separação, de mágoas e tristezas, nada melhor do que tirar tudo, sacudir a poeira, pintar as paredes do dia a dia, doar o que não te serve mais e aí sim, convidar o novo a entrar em si. Tenho feito isso aos poucos com o meu coração. Queria fazer o mesmo com a minha casa, meu guarda-roupas, meu cabelo (que mulher não gosta de mudar o cabelo nessas horas?) e tudo mais, mas a verba anda muito contada pra fazer qualquer coisa dessas. Foi então que tive a idéia de começar aos pouquinhos com aquilo que posso fazer e como amo minha cozinha, comecei por lá. Fiz a primeira cortina da Meu Lar Doce Arte, com muito amor, muito carinho e muita vontade de trazer luz e felicidade para o coração da minha casa, o meu e dos meus filhos.



Comentários