Bonequinhas!

Bonecas de pano são fascinantes, encantam as mães, as filhas, as tias e as avós com a mesma facilidade que encantam as jovens e meninas que já não brincam mais de boneca. Sentadinhas na cama para enfeitar ou em algum canto da sala, elas são cheias de graça e charme e seus detalhes levam a criatividade e a doçura para o coração das que tem o prazer de tê-las em casa. Eu particularmente amo fazê-las, em cada detalhe do corpinho, da roupa, na pintura do rosto ou no ajeitar dos cabelos, me sinto criadora em todas as suas nuances! Como amo fazer arte! Trago aqui pra vocês as novas meninas da Meu Lar Doce Arte.
Essa é a boneca Juliana em homenagem a minha irmãzinha e a minha sobrinha linda

                                               Essa ruivinha charmosa se chama Ciça

                        Esse docinho de boneca com vestidinho de cupcakes se chama Lana
Essa lindinha com vestidinho de piquê e cabelos negros ainda não tem nome...mas assim que tiver coloco aqui!

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão, será muito bem vindo!