Quando eu era pequenina, minha madrinha linda confeccionava a mão lindas bonequinhas de pano. Elas não tinham roupas, somente um tipo de body para servir de base para as perninhas e bracinhos. Aos finais de semana quando eu ia na casa dela, ela espalhava no chão um saco de retalhos onde eu enxergava mil roupinhas, camas, redes, toalhas de mesa e outras coisas mais. Ali, minha imaginação voava e passava a criar por horas a fio brincadeiras com aquelas bonequinhas... Enfim, depois de 3 anos de costura a Meu Lar Doce Arte entra no ramo das bonequinhas e para inaugurar, lhes apresento a primeira que foi produzida com muito amor: Manuzinha
 Animada com o resultado da primeira, nasceu outra pequena, a Ana Luiza, inspirada na senhora de cabelos prateados que tanta alegria trouxe aos meus dias enquanto fazia parte desta terra.

Comentários